terça-feira, novembro 03, 2009

Saudades...!

Saudades...
do tempo em que tudo passava por mim e deixava um traço indelável no meu ser.
do tempo em que o Tempo era algo infindável.
Mas saudades de quê?
De estar parada? De atrofiar com tudo o que passava indeléval por mim?
De ter tempo para pensar e sentir, mas estando tudo mal direccionado?
De sentir que tudo era um desperdício de tempo?
NÃO!
Sentir saudades é não estar a viver este presente! É estar a perder o momento!
Não sinto saudades!
O que sinto é vontade de absorver cada vez mais o presente!
Vontade de conseguir abraçar ainda mais o tempo que estou junto de quem importa!
Vontade de poder dar ainda mais de mim àqueles que amo.
Neste momento, este é o tempo que não é suficiente!
Fiquem bem!
Melhorem rápido!

4 comentários:

marta, a menina do blog disse...

Respira fundo e atira-te de cabeça.

Beijo =)

wolf

marta, a menina do blog disse...

Então mandas-me um envelope cheio de gatinhos fofinhos, e não tens a porra de uma folha para dizer qualquer coisa do género "Olha, aqui está a chover!"!! Hum???

Adorei! Obrigada!

Beijos à famelga!

India disse...

Desculpa! Foi a pressa! Tive que mandar assim senão nunca mais saia da minha mão à espera de um bilhete a dizer: «Então miuda! Como está tudo? Olha, apareceu uma agenda lá em casa com montes de gatinhos e eu, para tornar a agenda mais levezinha decidi mamdar-te estes gatinhos! Cats for a cat lover!
Adoro ler tudo o que escreves! E as tuas receitas então!!!... Sonho em prová-las! ... De longe!
Bjs grandes! Estou com saudades!» E pronto, acabei de escrever!
Fica bem!

marta, a menina do blog disse...

Cá chegou a mensagem!

Que tal esses cozinhados? Ainda não te saltou um bocado da cozinha porta fora?

Queria ir aí para fazermos o tal piquenique no pinhal... mas já estamos quase no Inverno, caramba!

Piquenique debaixo de enxurrada?