terça-feira, abril 14, 2009

INCRÍVEL!

EU NÃO ACREDITO QUE JÁ PASSOU UM ANO DESDE QUE EU CÁ VIM ESCREVER ALGUMAS COISA!!!!
Realmente a noção de tempo não é o meu forte!
Até me vi grega para conseguir encontrar os dados correctos para abrir o meu golb, blog...
Não que não tenha tido inspiração. Não que não tenha tido o que escrever. Mas o tempo!!!!!
Até breve... espero...
Maddy, que prazer! Welcome!
Zabete, vou acompanhar-te no teu novo blog!
Wolf, até sexta! Depois ligo-te! Manda oi ao meu afilhado!
Façam-me uma surpresa! APAREÇAM!
Vou tentar manter-me mais ligada! Se ao menos o dia tivesse mais umas horitas...

Na onda da Zabete - uma frase da profecia India (N.A.), lidas na semana passada:
"The faster things go the slower you should go."

4 comentários:

marta, a menina do blog disse...

Pronto, lá mandei o convite!!

E benzi-me...

Depois de restos de peixe com esparguete e salsicha na couve...

Mas a Francesinha era de estalo!!

E os camarões, na outra vez que aí estivemos!

marta, a menina do blog disse...

Estão lindos, os vossos rebentos!
Já vi as fotos!
Tenho cá umas vontades de os melgar!!!

Miss Siddal disse...

Vinha cá espreitar de vez em quando mas não estranhava a tua ausência. Com a correria do dia a dia até me esqueço como mexer nas teclas!

Welcome back!

Madalena Gaskell disse...

Descobri hoje o teu blog...
Espero não vir muito tarde! He!
1 beijo grande a todos