Ok! Está decidido! Vou finalmente falar sobre aquele assunto que as pessoas não se sentem à vontade de falar, perdão, brincar comigo! Aquele assunto que ninguém percebe, porque é que eu, sendo tão nova, ... pronto, porque é que eu... (nunca se conseguem explicar!)
O Sexo, visto pelos meus olhos!
A união suprema de duas almas, acima de tudo! Há uma coisa Sagrada, Mágica, Pura e com muita força que acontece no próprio acto, que nos transcede mas, ao mesmo tempo, somos os seres capazes de o fazer.
Há algo de muito poderoso no sexo, não é físico, é espiritual e universal. O sexo, quando bem canalizado, consegue transcender este mundo que conhecemos. A sua energia transforma e renova. E o exemplo mais ínfimo disso é poder da criação - o poder de, com a união de duas pessoas, conceber filhos. Este acto tão comum, corriqueiro e banal é uma reduzidíssima parte do sagrado, da magia e da pureza que o sexo pode conter.
Não interessa o prazer que possas tirar daí, importa a entrega com que o fazes.
Não interessa o que consegues dar ao outro, importa se estás em sintonia com ele.
Não interessa a quantidade ou a qualidade, importa se ambos se conseguem elevar acima de vós próprios e se deixam que a corrente de energia que vós transportais seja libertada.
Chama-se a isto o Amor acima do amor.
Eu confesso que desde que me conheço sou extremamente sensível a isto. À primeira vista podem achar-me moralista, conservadora, velha, antiquada, ... Mas quem me conhece vai concentir: eu não falo, não vejo e não faço sexo levianamente. Não é que seja sujo, não é que seja nojento, não é que seja estúpido, não é que seja contra o pudor... Não é por aí! Não é nestes termos! A questão é que ele é importante! Há muito que se perdeu a sua magia, o respeito e a consciência de se estar a praticar um acto extremamente sagrado e mágico. Não se pode culpar as pessoas por isto... mas o uso, a exploração e a superficialidade com que é tratado, qualquer que seja a sua forma, irrita-me; incomoda-me a "brincadeira" por trás das intenções; a crueza e a brutalidade com que o usam fere-me!
Como se pode distrocer algo tão único, tão lindo? No que o tornaram? Serei assim tão anormal? tão fora deste mundo? Há por aí mais alguém?
Não é fácil ver as coisas através dos meus olhos... e ainda assim amar este mundo e as pessoas que vivem nele... é preciso uma certa dose de loucura... é preciso uma certa dose de Amor.
4 comentários:
Sabes que já não há pessoas assim?
Se as há, é tão raro conseguir encontrar...
E tem de se encontrar 2, senão não funciona.
De todo.
Porque é que estás tão longe? Conversar assim não dá!
Vou mas é mudar para as montanhas, mas andes ainda tenho de correr o mundo com a mochila às costas!
Mando daquelas fotos com mensagens personalizadas, que são mais especiais e calorosas que simples postais!
Olá!
Antes de mais obrigada pela tua visita no meu blog. Gostei de ler o teu comentário, pelo menos sei que há mais pessoas como eu, neste aspecto :)
Quanto ao teu post, gostei muito de ler a tua forma de ver as coisas, percebemos por aí que és especial e eu acho que, pensem o que pensarem, é preciso pessoas como tu para dar magia a coisas que estão a tornar-se banais.
Mesmo que não gostem, critiquem e magoem, continua assim, mágica.
Beijinho grande e bom fim-de-semana!
Bonito, sim!
Como está a vida nesse cantinho?:)
Miaus!
Sim...há muitos que pensam como tu!Eu vejo e sinto como tu! :)
Beijocas
Enviar um comentário