quinta-feira, março 22, 2007

A Mulher



Hoje relembrei uma frase que lia e mantinha dentro de mim quando mais precisava dela.
Numa altura em que ser Mulher significava muito mais do que ser apenas uma mulher. Uma altura em que descobri que Deusa tinha dentro de mim.




"Mulher alguma nasce sem um eu de Mulher Selvagem.

A Mulher Selvagem é a raiz, o coração e a alma do ser de uma Mulher.

É a este espírito livre e selvagem que a mulher vai buscar a sua força.

As Mulheres Selvagens são sempre mais felizes em liberdade, com os animais a seguirem-na, enquanto escutam as vozes das árvores, vagueando isoladas e felizes pelos bosques."
Descubram a Deusa em vós!

9 comentários:

arwen disse...

A liberdade é algo que caracteriza o ser. uma mulher livre é como o vento, nada o consegue parar...
Quando era mais nova o meu sonho era ser um cavalo, mas acrescento, um cavalo servagem... admirava a força, a liberdade e a beleza deles...

Klatuu o embuçado disse...

O celtismo é uma espécie de doença epidémica da mulher ocidental solitária.
:)

Liliana Silva disse...

Tenho vindo a apaixonar-me pelas coisas celtas, em parte graças ao meu irmão e também com as Brumas de Avalon. E a descobrir a Deusa :)

Parece-me que o Klatuu n sabe lá muito bem o que estará a falar, ou então está corrompido demasiadamente com a sua obscuridade :P

Beijinho India :)

India disse...

Embuçado, ser solitária faz parte da Mulher Selvagem...
Homens ocidentais nunca vão poder compreender as mulheres ocidentais enquanto olharem para elas sem verem a magia que as rege e rodeia!

marta, a menina do blog disse...

GIRL POWER!!!

Maria Ostra disse...

Ser mulher tem muito que se lhe diga, é bem verdade...
Mas, para muitas, ainda e infelizmente, Liberdade é só nome de avenida...
É bom vir aqui ao teu "cantinho". Tem qualquer coisa de ancestral e puro - porque não dize-lo - que me agrada.
Até já!
:)

arwen disse...

Ola india,

Não sei quem escreveu, recebi por e-mail.

Beijinho bom fim de semana

Bxana disse...

Tento todos os dias homenagear o "selvagem" que há mim...:)

Agharti disse...

Bonito Post