quinta-feira, janeiro 25, 2007

O Meu Pequeno Paraíso

Vou-vos mostrar o meu pequeno paraíso! É realmente lindo! É nestes arredores que eu vivo!
Vista de Celorico, se repararem bem, lá está o castelo no cimo.




A ribeira que passa perto de casa. Ribeira das Olas.





Agora a água está mais com menos força, mas continua linda!




A Ponte das Olas. Ponte romana.






As termas de Santo António!




Um belo passeio a dar quem quiser vir dar uma volta por Celorico. Não nasci cá, mas já me apaixonei pela região! ... e não só!...









9 comentários:

marta, a menina do blog disse...

Então e a forca?

India disse...

Nao tenho fotos dela por aqui!Tenho que lá ir para tirar uma fotos jeitosas da forca! E arredores!

Vegana da Serra disse...

muito bonito!

marta, a menina do blog disse...

Posso ir também?
Hum? Posso??
;)

Maf disse...

Posso ir com a Martita?
É que a vista agradou-me... É linda...

Bxana disse...

É girissimo!

Compreendo-te perfeitamente - não sou minhota, mas desde pequena que passo algumas temporadas em Rio Caldo (Gerês), o que já faz com que seja a minha segunda casa, um sítio que defendo com unhas e dentes, como se lá tivesse nascido!:)

Num tenho é sotaque do nuerte...;)

Maria Ostra disse...

Muito tranquilo...É bom para a cabeça...que se desprende do pescoço como se fosse um balão de criança... :)

Anónimo disse...

Muita tranquilidade, muita serenidade como diria Paulo Bento!!
Belo poiso para viver!

sininho disse...

Olá! Sitio lindissimo esse! Muitos beijinhos. E acima de tudo: MUITOS PARABÉNS PELO PROXIMO REBENTO!! Que ele (ou ela_)seja a alegria de um Sol contagiante, Lindo...